Em expansão nos EUA, Accountfy é selecionado para o ScaleUp Program da Endeavor Miami

Tempo aproximado de leitura: < 1 minutos

O Accountfy, plataforma SaaS que facilita as atividades de Controladoria e FP&A na gestão financeira, foi selecionado para participar do ScaleUp Program Spring Cohort 2022, um programa inovador de aceleração, com duração de quatro meses, projetado para apoiar startups com alto impacto no ecossistema de Miami. Ele é promovido pela Endeavor Miami, uma afiliada da organização global de apoio ao empreendedorismo Endeavor.

O Accountfy é o único representante brasileiro entre os oitos participantes do programa neste ano. Lançada em 2017, a empresa deu início a sua expansão nos Estados Unidos em junho de 2021, após receber um aporte de US$ 4,5 milhões, feito pela Redpoint eventures e pela HDI. Além do Brasil, a empresa também está presente em outros países da América Latina. 

A importância do programa ScaleUp

Para Goldwasser Pereira Neto, fundador e CEO do Accountfy, esse programa será importante na estratégia de expansão da empresa no mercado norte-americano. “Nossa operação nos Estados Unidos vem avançando a cada dia. O conhecimento e experiências trazidas pelo ScaleUp contribuirão para acelerarmos o crescimento dos negócios não só no mercado norte-americano, mas em todas operações da empresa”, afirma. 

O foco do programa ScaleUp é orientar os participantes usando a metodologia da Endeavor com suporte individualizado e experiência em Scale-ups. Os empreendedores serão expostos a diferentes perspectivas e experiências relacionadas ao desenvolvimento de um negócio, levando-os a aprender com os sucessos e desafios dos outros e ajudando-os a projetar suas próprias estratégias de avanço. Eles também terão o apoio de mentores experientes e ansiosos para ajudar os empreendedores a alcançar o próximo nível de crescimento.

Conteúdo
    Pesquisar

    Principais assuntos

    Add a Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    11 − 3 =

    Veja também