Conhecer a plataforma

O que os CFOs esperam para o ano de 2021?


Enquanto retirávamos a última página do calendário de 2020, muitos de nós esperávamos que 2021 reservaria experiências e acontecimentos melhores. No entanto, o que as pessoas e empresas notaram é que várias das lutas que enfrentamos estarão presentes neste ano também. 

De alguma forma, os CFOs perceberam que estamos em modo de recuperação após quedas persistentes de receita e gerar negócios está mais difícil do que nunca, com a Covid-19 ainda se espalhando fortemente e fazendo vítimas, mesmo com o processo de vacinação em andamento.

A Covid-19 foi responsável por forçar uma transformação e adaptação dos departamentos financeiros: na hora de produzir os relatórios, na segurança de informação, na escolha de provedores de serviços terceirizados e cadeias de suprimentos, na terceirização de processos e muito mais.

Mas são nesses momentos, diante de pressão extrema e situações novas, que as organizações descobrem o que precisam mudar para se preparar. Por isso reunimos aqui dados, informações e reflexões a fim de que CFOs e líderes financeiros se preparem para o que reserva o ano de 2021. Confira!

Clique aqui para fazer o download.



Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *